terça-feira, outubro 5

Assim derrepente...

E assim surgiu, tão derrepente...
Tão de longe, e do ausente foi se transformar em presente.
Um presente de Deus no presente momento?
Como poderia ser tudo assim, tão no exato tempo.
Bela, meiga, carinhosa e encantadora
Seria o fim de uma busca assim, tão duradoura?
Desperta em mim, uma ansiosa vontade
De querer olhar em seus olhos
Pois em meus olhos você encontrará a minha verdade.
Tornaria-me-ei para você, minha flor! Meu bebê!
O ar que você respira...

2 comentários:

  1. " Sabe quando você conhece uma pessoa , e essa pessoa em pouco tempo se torna a pessoa mais importante pra você no momento? Então você é pra mim."

    (..) Desperta em mim, uma ansiosa vontade
    De querer olhar em seus olhos
    Pois em meus olhos você encontrará a minha verdade.(..) Você é importante pra mim !

    ResponderExcluir
  2. Uma Busca Duradoura!
    Interminável,que se transpassa de um maneira exclusiva!o Amor,sentimento que trata de pessoas ou almas.. é a minha busca é interminável,mas de uma coisa eu sei e sei que ela também sabe,quando nos encontrar,vai ser intenso,vai ser verdadeiro,vai ser real! e pra vida toda!
    Parabéns Thiago,sua inspiração transmite convicção,virtude e valores importantes para a sociedade!
    Um Abraço e Feliz 2011 e pra ti e pra tua Família!

    ResponderExcluir